"Acreditamos numa nova maioria absoluta na Madeira"

15 de março de 2015

O porta-voz do PSD, Marco António Costa, disse hoje acreditar que “o sentimento de unidade” que se vive no PSD-Madeira é “uma base sólida para acreditar numa nova maioria absoluta” nas eleições regionais do dia 29 de março.

“Miguel Albuquerque trouxe ao PSD e à Madeira um novo projeto político, com mudança, mas com respeito pelo passado e também numa atitude de coesão. Tive oportunidade de assistir ao congresso do PSD Madeira e quero-vos dizer que saí impressionado com a forma cordial, amiga e, acima de tudo, unida como o partido se apresentou nesse congresso. Foi verdadeiramente esmagador esse sentimento de unidade”, afirmou.

“Eu julgo que isso [sentimento de unidade] é uma base muito sólida para termos a real expectativa de que possamos vir a ter uma nova maioria na Madeira”, frisou.

Para o vice-presidente coordenador da Comissão Política Nacional do PSD, “o partido não só se renovou como soube respeitar historicamente todas as fases do seu passado e apresenta-se hoje com um projeto novo”.

“Miguel Albuquerque é um gestor experiente, uma pessoa que tem uma vida pública que fala por si, é um homem ambicioso, mas, acima de tudo, é um trabalhador incansável. Temos muita confiança que, no dia 29, não só tenhamos uma vitória, mas uma vitória muito expressiva e, como desejamos, uma maioria absoluta”, acrescentou.