Rui Rio: Governo está a fazer “um golpe de teatro, porque a campanha está a correr mal”

3 de maio de 2019
PSD

Rui Rio acusa o Governo de estar a fazer um “golpe de teatro” e de “mentir”, após a aprovação pelo Parlamento da contagem integral do tempo de serviço dos professores. “Avalio que ao Governo está a correr mal a campanha para as eleições europeias, tenta um golpe de teatro e está a brincar com coisas sérias”, afirmou Rui Rio.

O Presidente do PSD insiste que tudo não passa de uma encenação política montada pelo Executivo, “porque a campanha está a correr mal, e estão a tentar a enganar as pessoas”.

Rui Rio, que visitou esta sexta-feira, a 52ª Capital do Móvel – Feira de Mobiliário e Decoração, em Paços de Ferreira, lembra que a medida “não tem nenhum impacto orçamental”.  Rui Rio diz que “o PSD não votará nada que seja diferente do que disse sempre: o tempo deve contar todo e cabe ao Governo negociar”.

O PSD, sublinha Rui Rio, mantém uma postura de responsabilidade e de seriedade, acrescentando que não recebe instruções do Partido Socialista, precisamente o partido “que levou o País à bancarrota”.