
Notícias relacionadas





Em deslocação à Região Autónoma da Madeira, o Presidente do PSD constatou que os “madeirenses e porto-santenses estão muito satisfeitos com a estratégia que tem sido aqui seguida” pelo Governo da República.
“Com este ciclo de governação que iniciámos há um ano a nível nacional, tenho fundadas razões para poder olhar para este círculo eleitoral da Madeira e ver que nós podemos reforçar a nossa representação parlamentar na Assembleia da República. Também a partir daqui para ter um Governo com maior estabilidade”, afirmou.
Após visitar as obras do futuro Hospital Central e Universitário da Madeira, esta terça-feira, o líder do PSD saudou o resultado obtido nas eleições regionais de 23 de março, que “culimou num projeto de estabilidade”. “Eu quero, desde já, agradecer o empenho e a colaboração do Presidente do PSD/Madeira e do Presidente do CDS/Madeira, que, de resto estiveram recentemente também no terreno com uma campanha eleitoral para a Assembleia Legislativa da Região Autónoma, que culminou com uma expressiva vitória do PSD e a formação de um governo de coligação”, referiu.
Luís Montenegro defende “estabilidade e condições de governabilidade” em todo o país, já que isso traduzir-se-á em “maior qualidade de vida e maior bem-estar para as populações”.
Sobre a construção em curso do novo Hospital, o Presidente do PSD considerou que os madeirenses reconhecem que o Executivo nacional e o governo regional procuram dar “respostas na saúde”, bem como na habitação e em todos os patamares da educação.
A esse propósito, e depois de ter estado na Universidade da Madeira, Luís Montenegro disse que a instituição desenvolve notáveis projetos de investigação e de inovação, sobretudo está “direcionada para o cluster oceânico e também para a exploração do meio marítimo”.