José Manuel Fernandes: “para o PSD, os jovens contam”

20 de maio de 2019

A lista e as propostas do PSD para a Europa provam que é o único partido que tem “a juventude como prioridade”, explicou José Manuel Fernandes, depois de um encontro com mais de 100 jovens em Vila Nova de Famalicão, este sábado.

“Com a Lídia Pereira a número dois da lista às Europeias, o PSD comprova e reforça a juventude como prioridade”, disse José Manuel Fernandes. Nas suas redes sociais, o eurodeputado e candidato contou que “a Lídia ainda não foi eleita e já avança com novas iniciativas europeias para a juventude”. “Por sugestão dela, apresentei no Parlamento Europeu um projeto para um orçamento participativo destinado a propostas dos jovens europeus, com 5 milhões de euros”, detalhou.

José Manuel Fernandes fez o balanço do encontro onde se falou do trabalho “liderante do PSD no reforço dos programas europeus” de educação, formação, primeiro emprego, juventude e desporto e voluntariado. O encontro, que contou com Paulo Rangel e Lídia Pereira, foi palco para uma conversa sobre as propostas do PSD para os jovens.

“Lançámos o projeto que deu origem ao programa DiscoverEU, que garante aos jovens uma experiência de mobilidade na Europa com bilhetes gratuitos de interrail”, escreveu ainda José Manuel Fernandes.