Já abriram as inscrições para a Universidade de Verão do PSD

5 de junho de 2019

Estão abertas as inscrições de candidatura para a Universidade de Verão do PSD, que este ano se realiza entre 26 de agosto e 1 de setembro de 2019 em Castelo de Vide. Trata-se de uma iniciativa promovida pelo Partido Social Democrata (PSD), Juventude Social Democrata (JSD), Instituto Sá Carneiro (ISC) e Partido Popular Europeu (PPE). A primeira edição remonta a 2003.

Durante uma semana, entre 26 de agosto e 1 de setembro, em Castelo de Vide, os alunos participam numa jornada de estudos intensivos, que inclui conferências, debates, exercícios e sessões pedagógicas.

As candidaturas estão abertas a todos os jovens, preferencialmente entre os 18 e os 30 anos. A Universidade de Verão valoriza não só as candidaturas de jovens que sejam militantes da JSD, mas também as candidaturas de jovens sem filiação política que sejam ativos em autarquias locais, no movimento estudantil, ou em qualquer outra atividade de intervenção social. Na seleção das candidaturas serão respeitados os critérios de equilíbrio entre sexos, idades e proveniências regionais.

Os interessados podem enviar a sua candidatura até 10 de julho de 2019. Para mais informações, consulte o site www.uv.institutosacarneiro.pt.