Conselho de Opinião do PSD 4.0 reúne-se terça feira

30 de maio de 2019

É já na próxima terça-feira, dia 4 de junho, pelas 18h00, que o Conselho de Opinião do PSD 4.0, um órgão liderado por Francisco Pinto Balsemão e associado ao movimento PSD 4.0 – Reforma do Sistema Político e Sistema Eleitoral, se reúne na sede nacional do Partido.

Esta iniciativa, que contará com a presença de Rui Rio, terá como objetivo uma reflexão e troca de ideias para o debate sobre a reforma do sistema eleitoral e político.

O PSD tem liderado o debate na área da reforma do sistema político e sistema eleitoral, tendo inclusive na sua primeira Convenção Nacional do CEN criado uma 17ª área temática dedicada ao assunto e liderada por Pedro Rodrigues.

Consciente da necessidade de contribuir para o reforço da qualidade da nossa democracia, e ciente da sua responsabilidade no contributo que deve dar à reforma do sistema eleitoral, o Partido tem promovido um conjunto de iniciativas, envolvendo a sociedade, as universidades, associações cívicas e os órgãos do Partido, com o propósito de apresentar propostas nesses domínios.