Pedro Passos Coelho pede "decoro" ao Governo e rejeita apoiar as suas políticas

13 de fevereiro de 2016
PSD

O Presidente do PSD pediu ao Governo para que não peça aos sociais-democratas que apoiem as atuais políticas. Não nos venham exigir, em nome do nosso sentido de responsabilidade, que apoiemos os programas que querem reverter tudo o que fizemos e culpar-nos de todo o mal que existe no país, isso não”, disse acrescentando: “haja pelo menos esse decoro, de não pedirem o nosso apoio para combater as nossas ideias e desfazer as reformas que nós fizemos”.

O Presidente do PSD fez questão de frisar que o Governo é sustentado por uma maioria de esquerda e que a mesma “não se confunde” com o PSD.

“Temos hoje outro Governo e um Governo que é sustentado por uma outra maioria. Essa maioria não se confunde connosco, não somos nós que apoiamos o atual Governo, é o PCP, o PEV, BE, o PAN e o PS que apoiam o atual Governo”, disse.

“E qual é o seu programa? Desfazer o que nós fizemos, este é o programa do atual Governo. Ao cabo de dois meses e meio, o que se conhece do atual Governo é fazer o contrário do que o Governo anterior fez, não me parece um caminho normal”, acrescentou.