“O atual Governo fez-nos retroceder na prática às medidas do Acordo de Paris”

30 de setembro de 2016
PSD

Esta sexta-feira, 30 de setembro, Jorge Moreira da Silva acusou o atual Governo de “nada” fazer para colocar em prática o Acordo de Paris, um tratado no âmbito da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre a Mudança do Clima.

Vale a pena perguntar. O que têm feito o atual Governo e a Coligação das Esquerdas para colocar em prática o Acordo de Paris que foi aprovado há 1 ano? Nada. Pior, fizeram-nos retroceder.”

Durante a Reunião Plenária com o Debate sobre “Alterações Climáticas”, o Vice-presidente do PSD salientou que durante o Governo de Pedro Passos Coelho, conquistaram “resultados que são eloquentes e só a cegueira ideológica é que não se deslumbra com esses resultados”.

Resultados esses visíveis “no reforço das energias renováveis que, em quatro anos, o PSD conseguiu que se passassem de 45% para 62% e nos incentivos à mobilização eléctrica e à tributação de carbono.”

O PSD deixou aprovadas metas ambiciosas para 2030, tanto nas energias renováveis, nas CO2 e na Eficiência Energética”, aludiu.

 

Assista aqui à intervenção do Vice-presidente do PSD, Jorge Moreira da Silva no Debate sobre “Alterações Climáticas”.