Últimas notícias
O porta-voz do PSD rejeitou hoje que estejam a ser escondidos dados sobre a situação do país, como acusou o secretário-geral do PS, e adiantou que a ministra das Finanças esclarecerá a "transparência e veracidade" das contas públicas.
Em conferência de imprensa, na sede nacional dos sociais-democratas, em Lisboa, Marco António Costa declarou-se "deveras surpreendido" com as "insinuações graves" de António Costa, considerando que "não houve nada que possa justificar essas afirmações" nos dois encontros que PSD e CDS-PP tiveram com o PS, nos quais participou.
Depois falou da reunião que houve entre a deputada do PSD e ministra das Finanças em exercício e o coordenador do cenário macroeconómico do PS, Mário Centeno: "Não há nada que possa justificar esta afirmação, tanto quanto me foi transmitido. Mas estou certo de que doutora Maria Luís Albuquerque não deixará de esclarecer publicamente o conteúdo dessa reunião e de dar aos portugueses toda a informação que comprova a transparência e a veracidade de toda a situação da nossa economia e das nossas contas públicas".