"Este governo comporta-se como se houvesse uma perspetiva eleitoral a cada 6 meses"

23 de julho de 2016
PSD

Este sábado, 23 de julho, Pedro Passos Coelho no 42º Aniversário da JSD, na Costa da Caparica, afirmou que o atual governo está “a transformar todos os dias o que era uma probabilidade de sucesso numa elevada probabilidade de fracasso”.

Para o líder do PSD, tal atitude “não tem perdão”.

Este governo tinha uma oportunidade extraordinária de ter mantido uma direção de credibilidade e confiança à economia portuguesa mas quis comportar-se como se houvesse uma “perspectiva eleitoral a cada seis meses”, destacou Pedro Passos Coelho.

Na sua intervenção perante o olhar atento de muitos jovens social-democratas, o líder do PSD alertou que “os mais jovens pagarão a fatura da imprudência do passado socialista que este governo está a repetir”.

Todos os dias vejo este processo de blocalização do PS (...) e independentemente do que venham a decidir a pensar no futuro não é de certeza com a convergência do que nós pensamos em termos de país aberto e competitivo”, destacou Pedro Passos Coelho

O líder do PSD aludiu que Portugal está “a perder probabilidades todos os dias, que poderia ter tido, se tivessem respeitado a vontade dos portugueses nas eleições”.

Pedro Passos Coelho não está crente que este governo tenha aprendido a lição:

Cada vez mais fico com a convicção de que o caminho de fracasso e destruição vai continuar”, sublinhou deixando o seguinte apelo:           

Não baixemos os braços, não abandonemos os nossos princípios”.