"Precisamos que os momentos para que trabalhámos tanto não se esfumem na conjuntura”

23 de julho de 2017
PSD

Festa do Chão da Lagoa:

Pedro Passos Coelho afirma que "esta é a festa do PSD que mobiliza mais pessoas”

 

Na tradicional Festa do Chão da Lagoa, na Madeira, Pedro Passos Coelho afirmou que devemos "pôr todas as forças no terreno" para enfrentar as eleições autárquicas de outubro e dar continuidade ao esforço para o crescimento do país.

"Precisamos que os momentos para que trabalhámos tanto não se esfumem na conjuntura e possam manter para os próximos anos um bom ritmo de crescimento", disse o Presidente do PSD. 

Pedro Passos Coelho referiu ainda que irá continuar a denunciar o  que não está bem e a apontar os caminhos para que o país possa "melhorar ainda mais, chegar ainda mais longe e levar mais ambição às pessoas".

"Isso traz mais possibilidades para as famílias, para as empresas e exige um continuado esforço de reforma da economia e do país, que infelizmente não vemos o governo fazer", afirmou o Líder do PSD.

"Esta é a festa do PSD que mobiliza mais pessoas, e isso é importante, que o PSD se mantenha como um partido que tem uma raiz popular, que está próximo das pessoas", salientou Pedro Passos Coelho.