Porquê doar?
Garantir a independência
Para reforçar a independência financeira do Partido e a diversificação das suas fontes de rendimentos. A principal fonte de receita do Partido advém da subvenção pública estatal, calculada com base nos resultados eleitorais das legislativas. Contudo, o reforço da capacidade financeira do Partido pode ser alcançado também por via dos donativos de pessoas singulares, tal como permite a Lei de Financiamento dos Partidos Políticos e Campanhas Eleitorais.
Ter recursos para atuar
Os donativos permitem que o PSD canalize mais fundos para financiar a sua atividade partidária, por um lado e, por outro, para investir no seu modelo de organização, na manutenção das suas sedes, na realização de investimentos na área das tecnologias e noutras necessidades que sempre surgem com a dinâmica dos tempos.
Quem pode doar?
Donativos de Pessoas Singulares
Nos termos da Lei, podem fazer donativos ao Partido as Pessoas Singulares até ao limite de 13.062,50 euros por ano por cada pessoa. A Lei não permite donativos de pessoas coletivas. O donativo deve ser titulado por instrumento bancário (exemplo: cheque).
Quero fazer um donativo
Deixe a sua informação para que possamos entrar em contacto.