José Manuel Bolieiro irá fazer uma campanha de proximidade nos Açores

26 de agosto de 2020

O PSD/Açores irá apostar numa campanha de “proximidade” para mostrar ao eleitorado a necessidade de haver “alternância democrática” no poder. Em conferência de imprensa em Ponta Delgada, esta quarta-feira, o Secretário-geral do PSD/Açores, Luís Pereira, garante o respeito das regras normais impostas pela pandemia.

O PSD/Açores, que tem como candidato José Manuel Bolieiro a presidente do Governo regional, irá visitar as freguesias e promover contactos com a sociedade civil, “mas cumprindo com todas as regras” sanitárias. Não estão previstos eventos culturais ou que previsivelmente concentrem um grande número de pessoas.

De com acordo com Luís Parreira, o orçamento previsto para a campanha é de cerca de 350 mil euros, “menos 20% face a 2016”, um dos mais baixos “das últimas décadas”.

“Os nossos 'outdoors' são as nossas ideias, são o nosso programa de Governo, que será apresentado publicamente em breve. (...) O PSD é uma alternativa credível e preparada para lidar a região nos próximos quatro anos”, frisou Luís Pereira.

A eleição dos deputados à Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores decorre no dia 25 de outubro de 2020.