«É na Juventude que encontramos espaços de renovação do panorama político-partidário»

23 de maio de 2015

O Secretário-Geral do PSD, José Matos Rosa, esteve presente esta sexta-feira, 22 de maio, na Sessão de Abertura da iniciativa da JSD Regional de Aveiro “Aveiro em Formação”.

José Matos Rosa aproveitou o referido momento para dar uma palavra de apreço e agradecimento a todos os jovens presentes. Para o Secretário-Geral o “fortalecimento da Democracia passa pela reinvenção dos partidos e é na Juventude que encontramos espaços de  renovação do panorama político-partidário”.

É nas gerações mais novas e na sua energia que depositamos toda a confiança para lidar com os problemas do nosso País”, disse.

No decorrer da sua intervenção, José Matos Rosa também destacou que agora finalmente é possível ter uma nova ambição para o nosso País devido ao trabalho efectuado pelo actual Executivo nos últimos quatro anos:

A razão por que podemos ter uma nova ambição para Portugal é porque este Governo cumpriu o que os Portugueses esperavam que ele cumprisse”, avançou.

Este é o tempo de ter esperança. Esperança num Portugal melhor para as próximas gerações:

Devemos ter esperança porque fomos, somos e seremos sempre capazes de respeitar a dignidade da pessoa e reconhecer a família como a base da nossa sociedade”, reconheceu José Matos Rosa afirmando mesmo que “o presente dá-nos uma imensa esperança para o futuro e espero que esta vossa acção de formação seja de grande utilidade para melhor vos preparar para todos estes combates”.

Esta iniciativa da JSD Regional de Aveiro irá decorrer até ao próximo domingo, 24 de maio de 2015.