«É entre os Autarcas e Militantes de base que existe a genuína militância do PSD»

30 de maio de 2015

José Matos Rosa, Secretário-Geral do PSD, abriu os trabalhos do I Congresso dos Autarcas do PSD do Distrito de Vila Real que se realizou este sábado, 30 de maio.

O Secretário-Geral do Partido Social Democrata destacou, em primeiro lugar, o orgulho que existe em todos os Autarcas e Militantes Social-Democratas:

“O PSD tem um grande orgulho nos homens e nas mulheres que enfrentaram com coragem e elevado sentido de Estado o julgamento eleitoral dos Portugueses e que governam a pensar nas pessoas e sempre nas pessoas”, afirmou dizendo também que “Os autarcas do PSD foram, são e continuarão a ser a mais bela e genuína essência da social-democracia. São mulheres e homens que vivem dentro da realidade concreta dos Portugueses e que acreditam que os sacrifícios de hoje serão a recompensa de amanhã”.

“É entre os autarcas e os militantes de base que sinto a genuína militância do PSD, a militância pura, a militância de quem não procura falsos protagonismos. Esta é a militância de quem está na linha de frente em contacto permanente com as pessoas”, referiu.

José Matos Rosa aproveitou a oportunidade para destacar as grandes reformas que existe Governo fez na Administração Local:

“A reforma da Administração Local que executámos enfrentando sucessivos receios e resistências começa a dar os seus frutos e devemos ter orgulho por termos sido capazes de liderar um processo de mudança adiado há mais de 150 anos”, disse.

“O nosso caminho é para o futuro. É um futuro que estamos a construir juntos e que nos liberta dos erros do passado. O nosso caminho é o caminho do crescimento seguro e responsável.”, afirmou.