Convenção Autárquica Nacional decorre amanhã na Maia

26 de maio de 2017

O Partido Social Democrata organiza, amanhã no Fórum da Maia a partir das 15h, a Convenção Autárquica Nacional, na qual marcarão presença mais de 700 candidatos aos órgãos do Poder Local.

António Silva Tiago, presidente do PSD da Maia, Carlos Carreiras, coordenador autárquico nacional, e José Matos Rosa, secretário-geral, farão a sessão de abertura. No decorrer da sessão, intervirão mais de 60 candidatos autárquicos. A Convenção termina com a intervenção de Pedro Passos Coelho, Presidente do PSD.

Programa da Convenção Autárquica Nacional

15h00 Abertura

Projeção do vídeo 40 anos do Poder Local

Fazem a abertura da sessão António Silva Tiago, presidente do PSD da Maia, Carlos Carreiras, coordenador autárquico nacional, e José Matos Rosa, secretário-geral.

Projeção de vídeo com intervenções dos candidatos a Albufeira, Proença-a-Nova, Vimioso, Oliveira de Frades, Régua e Mêda.

Intervêm em púlpito Hernani Dias (candidato a Bragança), Carlos Almeida (candidato a Castelo Branco), Célia Marques (candidata a Alvaiázere), Paulo Cunha (candidato a Famalicão) e Carlos Ascensão (candidato a Celorico da Beira).

Projeção de vídeo com intervenções dos candidatos a Nelas, Viana do Castelo, Arouca, Beja, Loures e Mira.

Intervêm em púlpito Sónia Pires (representante autárquica de Alijó), Marco Claudino (candidato a Torres Vedras), Jaime Ramos (candidato a Coimbra) e José António Jesus (candidato a Tondela).

Projeção de vídeo com intervenções dos candidatos à Covilhã, Mirandela, Chaves, Vila Real de Santo António, Lamego e Almeida.

Intervêm em púlpito Andreia Neto (candidata a Santo Tirso), João Manuel Esteves (candidato a Arcos de Valdevez), Diamantino Santos (candidato à junta de freguesia de Viseu), António Sebastião (candidato a Almodôvar) e Paulo Ribeiro (candidato a Palmela).

Projeção de vídeo com intervenções dos candidatos a Penela, Águeda, Ansião, Ourém, Óbidos, Oeiras e Gaia.

Intervêm em púlpito Ricardo Rio (candidato a Braga), Olga Freire (candidata à junta de freguesia da Maia), Ribau Esteves (candidato a Aveiro), Fernando Queiroga (candidato a Boticas) e Miguel Borges (candidato ao Sardoal).

Projeção de vídeo com intervenções dos candidatos a Melgaço, Mourão, Amarante, Guimarães, Rio Maior, Cadaval e Grândola.

Intervêm em púlpito Alberto Santos (candidato à assembleia municipal de Penafiel), Álvaro Almeida (candidato ao Porto), José Bolieiro (candidato a Ponta Delgada), Rubina Leal (candidata ao Funchal) e Teresa Leal Coelho (candidata a Lisboa).

Projeção de vídeo com intervenções dos candidatos a Reguengos de Monsaraz, Valença, Valongo, Barcelos, Portel, Leiria e Setúbal.

Intervêm em púlpito Fernando Ruas, presidente da Mesa do Congresso.

Projeção do vídeo Princípios Estratégicos.

Intervêm em púlpito Bragança Fernandes, presidente da CPD do PSD do Porto, e Álvaro Amaro, presidente dos Autarcas Social-Democratas.

Projeção do vídeo 7.17 Compromissos Autárquicos

19h45 Encerra a sessão o Presidente do PSD, Pedro Passos Coelho.