«Conseguimos mostrar aos Portugueses que é possível sair do abismo»

22 de maio de 2015
PSD

Esta sexta-feira, 22 de maio, mais de quinhentos militantes e simpatizantes marcaram presença na Comemoração do Aniversário do PSD no Distrito de Leiria.

A primeira intervenção da noite coube a José António Silva, Presidente da Comissão Política da Secção do PSD de Leiria, que agradeceu a presença de todos os presentes.

Margarida Balseiro Lopes, Líder da JSD Regional de Leiria, destacou na sua intervenção a força que Pedro Passos Coelho tem junto da juventude portuguesa:

No PSD respira-se liberdade. Temos a maior Juventude Partidária. Prova disso é que demos ao País o melhor Primeiro-Ministro de Portugal”, afirmou dizendo mesmo que Pedro Passos Coelho luta, no seu dia-a-dia “pelos jovens que estão ainda sem oportunidade, pelos jovens que tiveram de emigrar, pelos que não estão connosco e os que estão aqui. Que o nosso Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho, continue este caminho de responsabilidade para continuarmos a crescer por mais quatro anos." 

Fernando Costa, Presidente da Distrital do PSD de Leiria, também reforçou na sua intervenção a força e o carater de Pedro Passos Coelho:

Os bons políticos têm que ter duas qualidades: competentes e sérios . Pedro Passos Coelho possui as duas qualidades. Competente na firmeza e sério na acção”, reforçou.

No momento mais aguardado da noite, Pedro Passos Coelho referiu a força de ser do PSD, a força de ser Militante Social-Democrata:

Temos de ter orgulho e ânimo em ser do PSD. E é com este sentimento que vamos enfrentar muitas batalhas no futuro mas este é o Partido mais Português de Portugal”, disse o Presidente do PSD e Primeiro-Ministro de Portugal.

 Sobre a situação política nacional, Pedro Passos Coelho foi firme:

Os Portugueses não querem voltar ao passado nem perder mais tempo para o futuro. Ninguém quer perder tempo de voltar atrás. O que temos que discutir é resolver as desigualdades, criar uma economia mais amiga das famílias, dos idosos e das crianças”.

Em relação ao Programa Eleitoral do Partido Socialista recentemente apresentado, Pedro Passos Coelho evidenciou perante todos os presentes que, para o PSD, “não há aventuras só para ganhar as eleições”:

Não temos pressa de apresentar o programa e a medida pois temos apresentado o nosso trabalho. Connosco não há aventuras para ganhar as eleições”, referiu.

Para o Presidente do PSD, Portugal é um país com um potencial extraordinário:

Temos os melhores trabalhadores e os melhores cientistas do Mundo. E não havemos de conseguir com esta qualidade e material humano, construir um País que, apesar de pequenino, pode ser um País muito mais próspero?”, disse.

 “Conseguimos mostrar aos Portugueses que é possível sair do abismo. Agora só nos resta mostrar que Portugal não é o País dos resgates mas o País do progresso”.