«Ser Militante Social-Democrata é não procurar falsos protagonismos»

11 de abril de 2015
PSD

José Matos Rosa, Secretário-Geral do PSD, esteve este sábado, 11 de abril de 2015, em Paredes de Coura (Viana do Castelo) na Apresentação Pública da nova Comissão Política de Secção do PSD local.

 Demonstrando a importância que cada Militante Social-Democrata representa para Portugal e os Portugueses, José Matos Rosa afirmou:

 “O PSD muito deve aos seus militantes. A grandeza do nosso Partido resulta, em muito, da generosidade e determinação dos militantes. Das mulheres e homens que, ao longo de quatro décadas, têm estado com o Partido, em todos os momentos, em especial nas etapas mais decisivas da história democrática de Portugal”, disse.

 O Secretário-Geral do PSD também fez questão de salientar qual o papel dos autarcas do PSD:

É entre os autarcas e os militantes de base que sinto a genuína militância do PSD, a militância pura, a militância de quem não procura falsos protagonismos. Esta é a militância de quem está na linha de frente em contacto permanente com as pessoas”, afirmou.

 José Matos Rosa referiu ainda que ser “Social-Democrata é adotar políticas sustentadas focadas na defesa dos que mais precisam”.