António Costa desistiu dos portugueses

4 de junho de 2023

Contem com um PSD capaz de mostrar aos portugueses a nossa alternativa política”, garantiu este sábado Hugo Soares, em Loulé.

Na verdade, “o Governo do Dr. António Costa acabou, ele pode continuar a ser primeiro-ministro, mas primeiro-ministro é aquele que usa o exercício das funções para melhorar a vida dos portugueses, e disso ele já desistiu”, acusou o Secretário-geral do PSD.

Num jantar com militantes e apoiantes do PSD, Hugo Soares afirmou que os portugueses podem contar com as propostas social-democratas na saúde, na educação, na habitação, na fiscalidade, na economia, como temos vindo a fazer.”

Hugo Soares deixou ainda a garantia de que “se o Governo falhar, se o Presidente da República entender que este Governo não tem condições pra prosseguir, nós estamos preparados, temos as pessoas, temos as ideias, temos as propostas para dar a Portugal um Governo de verdade, de futuro, a olhar para as pessoas”.