Rui Rio visita os Açores

7 de outubro de 2020

Nos próximos dias 8 e 9 de outubro, o Presidente do PSD visitará os Açores, nomeadamente as ilhas do Faial e Pico.

Este é um regresso ao arquipélago já prometido por Rui Rio aquando do encerramento do Congresso do PSD/Açores, em que o líder social-democrata não pode estar presente, tendo deixado na mesma uma mensagem a todos os congressistas. Na altura, o Presidente do PSD afirmou ser "legítimo" que os sociais-democratas açorianos aspirem a vencer as eleições de outubro na região.

"Temos o partido unido, temos José Manuel Bolieiro, um excelente candidato a presidente do Governo", acrescentou.

José Manuel Bolieiro é precisamente o candidato do PSD à Presidência do Governo Regional dos Açores, e a lista social-democrata a estas eleições inclui 44 por cento de mulheres e apresenta uma ampla renovação, já que 79 por cento dos candidatos o são pela primeira vez.

O programa de Governo dos social-democratas, intitulado Confiança PSD. Agenda de Governação, pode ser consultado aqui.

Na sua visita ao arquipélago, Rui Rio cumpre a seguinte agenda:

08 outubro

10h30: Visita ao Porto da Horta.

12h00: Peter’s Café Sport.

16h30: Visita à Loja do Triângulo.

09 de outubro

11h00: Apresentação cumprimentos Câmara Municipal da Madalena.

14h30: Visita Cooperativa Vitivinícola da ilha do Pico.

16h00: Visita à Casa da Montanha.

17h00: Visita ao Museu dos Baleeiros.