Últimas notícias
O Presidente do PSD, a direção do partido e os deputados sociais-democratas realizam nos próximos dias mais de 60 visitas, em todos os círculos eleitorais, para dar a conhecer as 222 propostas apresentadas no âmbito do Programa Nacional de Reformas.
"Serão ao todo mais de 60 visitas, em todos os círculos eleitorais, nas quais teremos ocasião de partilhar as 222 propostas que submetemos à apreciação parlamentar no âmbito da discussão do Programa Nacional de Reformas e também integrando aquelas que foram aprovadas", disse o líder parlamentar do PSD em declarações aos jornalistas na Assembleia da República.
Segundo Luís Montenegro, o programa de visitas arranca no sábado e irá prolongar-se ao longo da próxima semana. "Nessas visitas participarão todos os deputados, participará também a direção política nacional do partido e teremos ocasião de ter também o presidente do PSD", acrescentou, adiantando que serão realizadas visitas a empresas, unidades de saúde, tribunais e "tudo aquilo que são entidades que se cruzam com as sete áreas que foram consideradas prioritárias pelo Governo no âmbito do Programa Nacional de Reformas", ou seja, a capitalização nas empresas, a aposta na inovação, saúde, justiça, qualificação dos portugueses, coesão social e igualdade.
O objetivo, referiu ainda o líder da bancada social-democrata, é partilhar a visão do PSD sobre a necessidade de se prosseguirem as reformas estruturais, para que se chegue a "um ciclo de crescimento efetivo, sustentável, duradouro, capaz de gerar emprego e capaz também de ter saúde e garantir saúde financeira do Estado".