Acordo Quadro Autárquico Nacional PSD e CDS 2017

13 de dezembro de 2016

O PSD e o CDS assinaram esta terça-feira, 13 de dezembro, o Acordo Quadro Autárquico Nacional 2017, em Lisboa.

“Este é um acordo que vem consubstanciar muito do trabalho que já tem vindo a ser desenvolvido pelas várias estruturas quer do PSD quer do CDS-PP”, disse Carlos Carreiras.

"Estamos a meio de um processo. Aquilo que é a nossa expetativa, daquilo que já foi percorrido dentro desse percurso, é de que temos uma expectativa positiva, fundamentada, de podermos aumentar as coligações a nível nacional em comparação com 2013, isso temos", afirmou Carlos Carreira.

Carlos Carreiras afirmou que o PSD pretende atingir duas vitórias. Em primeiro lugar, “quantitativas, ter mais votos”, em segundo lugar, "aquilo que marca a qualidade de vida dos concidadãos, uma vitória qualitativa".

"No caso do PSD, até 31 de março, que foi a data que colocámos já em abril do ano passado, é um processo de procurar convergência, abrangência, e de apresentar projetos que sejam ganhadores do ponto de vista eleitoral mas, acima de tudo, que possam ser concretizadas essas mesmas vitórias do ponto de vista qualitativo", defendeu.

Leia aqui  Acordo Quadro Autárquico Nacional PSD e CDS 2017