Últimas notícias
Só o Partido Social Democrata é “alternativa ao atual Governo do Partido Socialista”, afirmou este sábado Rui Rio, em Penafiel.
Em visita à Agrival, o Presidente do PSD sublinhou que, pelo menos até dia 6 de outubro, o PSD está empenhado em mostrar que é a única alternativa à governação socialista, “porque se nós não formos alternativa, esta pura e simplesmente não existe”.
Rui Rio destacou ainda o cenário macroeconómico social-democrata, feito com a prudência de não prometer tudo a todos: “o PSD não promete tudo a todos, prometemos as contas todas, temos um cenário macroeconómico estável, feito com a prudência certa. Prometer tudo a todos é o que todos fazem, e isso eu não faço”. Confrontado com as declarações de António Costa, que sublinhou o cenário macroeconómico que o PS apresentou há quatro anos, o Presidente do PSD sublinhou que os socialistas “erraram completamente” no mesmo.
Confrontado ainda com as declarações de António Costa sobre o BE, Rui Rio disse que as críticas feitas refletem "ingratidão" e o "medo" que o Partido Socialista tem em "perder" votos nas eleições legislativas.