CGD: É abusivo dizerem que queremos a privatização quando não o fizemos

7 de maio de 2017
PSD

Maria Luís Albuquerque considerou este domingo, 7 de maio, abusiva a acusação de que o PSD quer a privatização da Caixa Geral de Depósitos (CGD). 

 

“Acusam-nos de querermos a privatização da Caixa, mas lembro que tivemos quatro anos e meio no governo e não tomámos uma única iniciativa para o fazer. Dizerem que queremos quando tivemos oportunidade e não o fizemos parece um bocadinho abusivo”, afirmou durante uma visita à Feira das Flores e Sabores, na Aldeia da Luz, no Concelho de Mourão.

 

Durante a visita à feira, a Vice-presidente do PSD passou pelos cerca de 20 expositores da Feira e, no final, revelou que lhe foram transmitidas preocupações por parte da população local em relação ao atual estado do concelho de Mourão.

 

"Terras que não estão regularizadas, imposto municipal sobre imóveis que está a ser pago por terras que estão submersas e terras que não estão registadas em nome dos proprietários”, foram alguns dos problemas revelados. 

 

“Além da questão económica, que é importante, há a sensação de um dupla perda, de perderem aquilo que era antigo e de não verem os direitos reconhecidos naquilo que seria supostamente para os compensar”, observou Maria Luís Albuquerque.