Últimas notícias
Foi perante milhares de social-democratas que o Presidente do PSD afirmou este domingo, 14 de agosto na tradicional Festa do Pontal, em Quarteira, que mantem a confiança no projeto reformista para o país:
“Nunca abdicarei de lutar por esta visão e pelo futuro de Portugal e dos portugueses seja aqui no Algarve, mas também na Madeira, nos Açores e em todos os quatro cantos em que se fala português”, disse Pedro Passos Coelho destacando o contributo fundamental do PSD para esse futuro graças ao seu reformismo e inconformismo históricos.
O Presidente do PSD relembrou a importância dos jovens na sociedade portuguesa pois também estes merecem um presente e futuro com qualidade e justiça. E, nesse sentido, vale a pena lutar por um Portugal mais justo e igual:
“Temos de trazer as igualdades de oportunidades para a primeira linha da decisão política.”
Em relação ao atual Executivo, Pedro Passos Coelho foi claro:
“Esta solução de Governo está esgotada e não tem nada para oferecer do ponto de vista económico, a não ser a estagnação”, destacou.
“Há um ano estávamos a registar, pelo segundo ano consecutivo, um crescimento assinalável da nossa economia. Hoje, um ano depois, os dados não são os mesmos. As coisas alteraram-se e não se alteraram para melhor. Preocupa-nos que o país esteja a crescer praticamente metade do que estava a crescer há um ano”, frisou.
Pedro Passos Coelho não quis deixar de dar uma palavra de reconhecimento aos bombeiros, autarcas e demais envolvidos na resposta aos fogos.
Sobre o balanço político da situação, Pedro Passos Coelho afirmou que “não faremos na oposição aquilo que nos fizeram quando estivemos no governo. Haverá um tempo para tudo”, em alusão a críticas feitas em anos anteriores.