“Nos Açores, 20 anos de regime socialista, provocaram o baixar das guardas”

30 de agosto de 2016
PSD

Nos Açores, 20 anos de regime socialista, provocaram o baixar das guardas da defesa da verdadeira representação democrática, da defesa do Estado de Direito, da igualdade de oportunidades e de equidade”, afirmou Duarte Freitas, Líder do PSD/Açores e Candidato Social-Democrata às Eleições Regionais de 16 de outubro nos Açores.

Duarte Freitas acrescentou ainda que 20 anos de poder socialista “geram conivências e proteções reciprocas que desvirtuam a procura do bem comum e a boa governação”.

O líder do PSD/Açores defende para aquela região outro modelo de governação, onde estejam inseridas a “justiça e equidade”.

A genética leva ao favorecimento da família, todos nós sabemos disso, a amizade e a troca de favores levam ao compadrio, todos nós experimentámos isso e vemos isso, e a corrupção corrói as instituições. Estes fatores retiram o foco dos governos das sua missão principal que é, ou devia ser, trabalhar para o bem comum e governar com justiça e equidade”, disse.

Duarte Freitas assegura que está envolvido num “combate”, em busca da “renovação e do fortalecimento” da sociedade, da economia e da democracia dos Açores.

Conto com a ajuda de todos nesta luta em que o PPD/PSD se envolve nos Açores em favor de uma causa maior”.