Comissão Politica do PSD reúne pela primeira vez após 36º Congresso

15 de abril de 2016

A Comissão Política Nacional do Partido Social Democrata reuniu hoje pela primeira vez após o 36º Congresso Nacional, que decorreu de 1 a 3 de abril de 2016. A reunião teve como principal ponto de agenda a definição do funcionamento dos novos órgãos nacionais, assim como a apresentação de propostas para os mesmos.

Teresa Morais, Vice-Presidente do PSD, relembrou em conferência de imprensa que o PSD já apresentou 150 propostas sobre o tema do Plano Nacional de Reformas e, na próxima semana, apresentará dois novos projectos de resolução sobre ‘Justiça’ e ‘Igualdade Social’. O Partido Social Democrata reafirma assim o seu papel como maior partido da oposição, que pautará a sua conduta de forma responsável, dando os seus contributos para os temas relevantes para a vida dos portugueses.

Confrontada com o facto de o Governo poder ter ou não de adoptar medidas adicionais, Teresa Morais referiu que cabe ao Governo esclarecer os portugueses e os deputados sobre este tema.