Carlos Gonçalves acredita que Paris voltará à normalidade

15 de novembro de 2015

Na sequência dos atentados da passada sexta-feira em Paris, Carlos Gonçalves, deputado do PSD pelo círculo eleitoral da Europa, afirmou que, em Paris, se notavam muitas diferenças desde os acontecimentos mas que, a partir de amanhã, as pessoas tentarão voltar à normalidade.

Carlos Gonçalves , também responsável do secretariado nacional do PSD para as comunidades portuguesas na Comissão Política do partido, classificou os atos como “inaceitáveis, inconcebíveis e repudiados por todos” e manifestou "a solidariedade e o profundo pesar às famílias das vítimas, à França e ao povo francês", incluindo às famílias dos dois cidadãos portugueses vítimas dos ataques, deixando uma mensagem à comunidade portuguesa.

Ao mesmo tempo que lamentava os ataques, o deputado do PSD afirmou ainda que, apesar da calma, há um clima de insegurança, e que a polícia francesa e as forças armadas estarão certamente mais presentes.